Área VIP e Aplicativo
Atendimento ao cliente
Com a Área VIP e o Aplicativo, nosso cliente tem dois canais de comunicação sempre abertos com a nossa equipe, um para acesso com o computador, outro para acesso pelo smartphone. Por meio deles, o cliente abre e responde solicitações, visualiza comunicados e acompanha o status dos processos em andamento.
GED - Documentação
Através da GED - Gestão Eletrônica de Documentos, nosso cliente terá acesso a diversos documentos, como cópia de declarações, atos societários, demonstrações contábeis, entre outros documentos necessários a suas atividades.
Avaliação
Ao final de cada atendimento, nosso cliente é convidado a deixar uma avaliação para o atendente responsável. Além disso, no menu "Avalie nossa empresa" é possível dar uma nota geral para o escritório. Assim conseguimos avaliar seu nível de satisfação com nosso trabalho.
DashBoard
Através do menu DashBoard o cliente tem acesso a números e gráficos, onde são listados os dados referentes aos atendimentos prestados pela equipe do escritório. Todos os dados são atualizados em tempo real com base nos dados do aplicativo.